Filha de Gugu passa por cirurgia de urgência após fortes dores
Filha do apresentador foi internada às pressas enquanto assistia aula nos Estados Unidos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019, passou por uma cirurgia de emergência após ser internada às pressas com fortes dores, enquanto assistia uma aula na escola, nos Estados Unidos.
O procedimento cirúrgico, segundo Marina, foi para a retirada do apêndice. A herdeira do apresentador relatou os momentos que antecederam a cirurgia: “Fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem, a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia”, explicou.
Marina ainda aproveitou para tranquilizar os fãs preocupados com seu estado de saúde, afirmando que o procedimento ocorreu sem nenhum contratempo: “Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram super legais. Agora estou me recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada. Eu peguei bem no comecinho. Então, não tive nenhum problema”, disse Marina.