Filha de Bia Miranda volta para incubadora após complicações respiratórias
Influenciadora explica que bebê apresentou apneia do sono e ainda não pode receber alta

Bia Miranda |Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora Bia Miranda revelou que sua filha recém-nascida, Maysha, precisou retornar à incubadora após apresentar episódios de apneia do sono. A bebê, que nasceu prematura no dia 23 de abril, já havia atingido o peso necessário para receber alta, mas as pausas respiratórias impediram sua liberação hospitalar.
Segundo Bia, a pequena estava evoluindo bem e chegou a deixar a incubadora, mas os médicos identificaram a condição e decidiram mantê-la sob cuidados intensivos. “Ela atingiu o peso que precisava para sair, mas nesses últimos dias está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias”, explicou a influenciadora em suas redes sociais.
Maysha é fruto do relacionamento de Bia com o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, que inicialmente negou a paternidade da menina. Apesar da polêmica, os dois foram vistos juntos recentemente, indicando uma possível reconciliação.
A influenciadora já é mãe de Kaleb, de 10 meses, filho do DJ Buarque. O músico esteve presente na maternidade no dia do nascimento de Maysha, ao contrário de Samuel, que apareceu apenas depois. Bia segue atualizando seus seguidores sobre o estado de saúde da filha e espera que ela possa ir para casa em breve.