Ferrugem critica Ludmilla "Ela quer ser a trapper do pagode
Músico detonou música da artista
Foto: Reprodução / Redes sociais
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor Ferrugem acompanhado de sua esposa Thais Vasconcellos, fizeram críticas e comentários polêmicos contra a cantora Ludmilla. Em um momento o músico dispara sobre uma música da artista "Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar".
As falas que logo geraram repercussão negativa nos veículos de mídias e por parte dos fãs da artista, foi o suficiente para que o pagodeiro viesse a público se retratar. "Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam" disse o artista.
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla veio a público logo em seguida opinar sobre atitude de Ferrugem. "Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", disse Silvana.
UMA LEOAA! Dona Silvana sai em defesa de Ludmilla após o cantor Ferrugem chamá-la de "maconheira do pagode".
— Africanize (@africanize_) March 19, 2024
pic.twitter.com/uTGZU5Z1Le