Fernanda Gentil é abordada pela polícia por motivo inusitado
A jornalista contou sobre o caso em suas redes sociais

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fernanda Gentil trouxe uma situação inusitada para seus seguidores ao revelar que foi surpreendida pela polícia dos EUA em sua casa, quando estava hospedada na Disney. A jornalista contou em seu canal do YouTube e disse que ficou achando que estava encrencada com a Justiça.
“A gente meteu 24 pessoas em uma casa na Disney. Estava desde 2019 para fazer essa viagem. Imagina o desafio que é juntar 24 agendas, orçamentos, programações que sejam legais para a maioria. Rolou música ao vivo, festa em casa e 24 pessoas no aeroporto”, relembrou.
“A casa era um auê de barulho. A gente ficava o tempo todo jogando, se encontrava no final do dia, tomava vinho, batia papo. Do nada, surgiu um policial. Eu falei: 'Pronto, é o barulho'. No Brasil, já estou acostumada, é o tempo inteiro. Fui [atender] cheia de argumento, ia falar: 'Cara, desculpa, estamos de férias com as crianças'”, contou.
Fernanda revelou que o que mais surpreendeu ela foi o motivo da visita do policial. “Cheguei lá e falei: 'Oi, entra'. Ai ele falou: 'A porta do carro ficou aberta'. Foi só isso, ele só queria dizer que a porta do carro tinha ficado aberta”, disse.
“A porta era de correr. Estava uma friaca, então a gente ia congelar no dia seguinte. Falei 'muito obrigada'. Maravilhoso. Mas estava com [o c* fechado] não passada nem sinal de Wi-Fi. Já fui com a mãozinha assim [junta para ele colocar as algemas]”, concluiu.