Felipe Neto desafia Damares Alves para um processo judicial: "Mentirosa"
Ex-ministra afirmou que o ex-presidente Lula (PT) ensinava jovens a usarem drogas
Foto: Reprodução
O youtuber Felipe Neto desafiou Damares Alves para um processo judicial após ela afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ensinava jovens a usarem drogas. O influenciador compartilhou o vídeo da ex-ministra no Twitter e a chamou de mentirosa.
“A Damares Alves é mentirosa, e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/Aids para ser distribuída a profissionais da saúde”, esclareceu o youtuber.
Indignado, Felipe afirmou que essa não é primeira vez que Damares faz isso. “Esta senhora conta essa mentira há anos, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe que a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais da saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente. E nada acontece!”, continuou.
Por fim, o influenciador fez um pedido para que o registro da ex-ministra fosse cassado. “Deixo aqui o pedido para que vocês divulguem ao Alexandre e outros ministros. Em maio, foi dito que 'candidato que divulgar fake news nas redes deve ter registro cassado'. Damares Alves fez isso conscientemente, de novo. Algo precisa acontecer”, alertou.