Família de ator mirim que sofreu atropelamento fala sobre seu estado de saúde
Gustavo Corasini e seu amigo, Eduardo Souza, foram imprensados por um veículo enquanto decoravam a rua onde moram
Foto: Reprodução/ Instagram
Gustavo Corasini, de 12 anos, ator de ‘Pantanal’, foi atropelado em frente ao condomínio onde mora na tarde de terça-feira (23), na cidade de São Paulo. No momento ele estava acompanhado do amigo, que não resistiu aos ferimentos.
A família do ator mirim, Gustavo Corasini, publicou atualizações sobre o quadro de saúde física e psicológica do menino, que foi atropelado nesta terça-feira (23), em São Paulo.
“O Gustavo passou melhor agora a tarde, conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok”, iniciou o relatório médico.
“Psicologicamente ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia [da morte do amigo Eduardo, que foi atropelado pelo mesmo veículo que Gustavo], de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora… Com fé em Deus logo iremos para casa. Gratidão por todo o carinho e mensagens de apoio.”
Nesta terça-feira (23), Gustavo estava decorando a rua de casa ao lado de outro jovem, quando foram supreendidos e atropelados por um carro que passava pela região. Por conta do incidente, o ator mirim precisou ser submetido a cirurgia, já que sofreu fraturas na perna, na bacia e no braço. No entanto, seu amigo, Eduardo Souza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Leia mais sobre:
Ator de ‘Pantanal’ é atropelado e passa por cirurgia em SP; amigo morre
Mãe de ator mirim da novela Pantanal fala sobre atropelamento