NotíciasEntretenimentoEx-Playboy Viviane Bordin defende venda de nudes: “Não é prostituição”

Ex-Playboy Viviane Bordin defende venda de nudes: “Não é prostituição”

Viviane Bordin revelou alguns fetiches dos seguidores

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-playboy Viviane Bordin, de 41 anos, produtora de conteúdo adulto, criou uma nova plataforma para competir o OnlyFans no Brasil.  Ela é dona da revista eletrônica “Diamon Brazil”, que faz ensaios com nudez total para o setor +18 para o mercado brasileiro, europeu do Estados Unidos. 

Viviane Bordin defendeu a produz de conteúdo para o público adulto e rebateu os comentários que trabalha com prostituição.  

“Quando criei a minha própria revista, sem preconceitos com o nu artístico, recebi muitos e-mails e telefonemas. Mas não se tratava de garotas de programa, de prostituição, de nenhuma forma. Então, eu bati bastante a cabeça e falava: 'vocês vão ter que me engolir, não é prostituição. É uma revista de nudez'”, explicou em entrevista ao Splash da UOL. 

Viviane Bordin revelou que fatura mais do que no período que posou nua.  “Eu recebo muito mais do que na época da Playboy, graças a Deus. Hoje não se compara, ganho muito mais”, declarou.

A ex-playboy ainda revelou alguns fetiches dos seguidores.  “Eles pedem foto do pé, foto de você comendo enquanto está nua. Gostam de desenho e fantasia e pedem fotos das meninas fantasiadas de mulher maravilha ou de algum anime”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas