Ex-funcionária de Caetano Veloso faz acusações contra esposa do cantor, entenda:
Funcionária conta humilhações vividas com a esposa do cantor

Foto: Reprodução/Redes sociais
Em entrevista ao portal "splash", Edna Santos contou que era constantemente humilhada por Paula Lavigne, esposa do Caetano Veloso. Existe uma batalha judicial entre a ex-empregada contra a ex-patroa.
“Ela é uma pessoa muito temperamental, então ela oscilava muito. Eu escutava das pessoas que sem mim a casa não funcionava, mas no dia a dia com ela era bem difícil, então eu me questionava. Eu falava com ela que não precisava ser tão áspera e tão dura para que eu a reconhecesse como patroa. Mas ela me humilhava” disse em entrevista.
Ela também contou sobre seu peso na conversa constante de sua patroa:"Se eu engordava um pouquinho, me chamava de gorda na frente de todo mundo. Eu chegava a chorar”
Segundo Edna, Paula contou que ameaçava reduzir seu salário por conta de pequenos erros que ela cometia.
A situação ficou catastrófica quando a patroa acusou a empregada de cometer um furto no closet. Edna foi colocada, isoladamente, em um quarto, enquanto a patroa vasculhava o celular dela, gerando crise de pânico na mulher:“Depois, ela falou assim: 'agora pode trabalhar'. Como eu posso trabalhar? Eu não conseguia ficar em pé, estava me tremendo. Eu tenho problema de pressão alta e a pressão começou a subir, eu não conseguia respirar e fiquei num estado de pânico, totalmente de pânico”
“Eu não conseguia falar, só chorava. Eu pensei que iria morrer. Fui para o hospital, me medicaram. A médica perguntou o que aconteceu e eu falei que minha patroa estava botando muita pressão em mim”, concluiu ela, sendo demitida alguns dias depois do que aconteceu.