Ex-esposa de Jô Soares publica emocionante carta para divulgar morte
Flávia Soares Pedra foi casada com o apresentador foi casada por 11 anos
Foto: Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Jô Soares, Flávia Soares Pedra divulgou uma carta emocionante nas redes sociais para anunciar a morte do artista, na madrugada desta sexta-feira (5). "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", iniciou.
Em seguida, ela relembrou alguns momentos que teve com Jô, com quem foi casada entre 1987 e 1998. "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo", comentou.
Veja a postagem de Flávia Soares, ex-esposa de Jô:
Gênio do entretenimento
José Eugênio Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Filho de empresário, Jô se mudou para a Europa aos 12 anos, época em pretendia seguir a carreira diplomática. Entretanto, o amor pelas artes falou mais alto. Em 1958, Jô fez sua estreia no filme 'O Homem do Sputnik', de Carlos Manga. Em seguida, fez programas de sucesso, como A Família Trapo, na TV Record.
Nos anos 1980, Jô viveu o auge de sua carreira na televisão com o programa humorístico Viva o Gordo, na TV Globo, onde interpretava vários personagens. Na década seguinte, foi uma das estrelas do SBT, onde apresentou o 'Jô Soares Onze e Meia'. Ficou na emissora até 1999, ano em que volta para a TV Globo e apresenta um novo talk show, o Programa do Jô, que ficou no ar até 2016.
Leia mais:
Morre Jô Soares, aos 84 anos, em SP
Famosos prestam homenagens para Jô Soares nas redes sociais: “Vai fazer falta”