Ex de Militão descarta possibilidade de novo romance no momento
Karoline Lima está voltando ao Brasil depois de passar um período no Catar e se prepara para Farofa da Gkay

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após passar período no Catar, Karoline Lima, ex de Éder Militão, está voltando para o Brasil. Respondendo os seguidores nas redes sociais, a influenciadora afirmou que não está disponível para um novo romance.
"Gente, pelo amor de Deus, ESQUEÇAM isso, kkkk, essa possibilidade é zero no momento", disse.
Chegando em solo brasileiro, Karoline marcará presença na ‘Farofa da Gkay’, festa em comemoração ao aniversário da influenciadora Gessica Kayane que começa nesta segunda-feira (5) e termina na próxima quarta-feira (7).
Quando um seguidor perguntou se ela teria pique para o evento, ela foi sincera: "É meus amores, por isso eu precisava dormir, haja pique. Mas vai dar certo".
A loira e o jogador se separaram pouco antes do nascimento da filha Cecília, de 4 meses. Na reta final da gravidez, a influenciadora afirmou não estar ao lado do jogador, em Madri, onde eles moravam, porque Éder estava viajando e poderia ser visto nas "melhores baladas de Miami". Dez minutos depois, Karol apagou a publicação.
O futebolista processou-a por danos morais e pediu 45 mil reais como indenização, alegando que ela publicava informações que prejudicavam sua imagem e por questões relacionadas à pensão alimentícia. Apesar disso, os dois conseguiram chegar a um acordo e o jogador desistiu de processá-la.