NotíciasEntretenimentoEx-BBB Natália Deodato relata o racismo que sofreu no México

Ex-BBB Natália Deodato relata o racismo que sofreu no México

A modelo desabafou em seu conta pessoal do Instagram

| Autor: Redação
Ex-BBB Natália Deodato relata o racismo que sofreu no México

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil, Natália Deodato, contou para seus seguidores a situação constragedora que passou durante sua viagem no México. Ela relatou que ao tentar devolver uma bolsa que estava perdida, o dono do item a acusou de roubo.

“Eu estava no saguão [do hotel que está hospedada] e tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém [próximo]. Aí, eu peguei com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, caso alguém procurasse”, contou.

“Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu era preta. Foi terrível ele falando. Ele falando ‘não, ela pegou’, ‘pegou minhas coisas’. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido”, prosseguiu.

A ex-BBB disse que preciou abrir a bolsa para comprovar que não havia roubado nenhum pertence do homem que a acusava e só assim o homem a deixou em paz. O choque foi tamanho que ela precisou ser acudida por pessoas que estavam presentes no local, já que estava tremendo.

Tags

Notícias Relacionadas