Ex-BBB Jessi fala sobre carreira como professora: "Salário não paga"
A bióloga foi a última mulher a deixar a casa do Big Brother Brasil 2022
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB e bióloga Jessilane Alves, última mulher a ser eliminada na edição de 2022, falou sobre planos de voltar a ser professora de biologia. Em entrevista ao podcast "PodDelas", apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a baiana falou sobre sonho de ministrar aulas apenas por amor.
"Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque, de fato, o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos 'dar aula por amor'", começou ela.
"Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: 'Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro'", declarou a educadora.
Jessi também afirmou que vai aproveitar a visibilidade que ganhou após o fim do programa. "Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública... Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula", completou a ex-BBB.