Esposa do 'Polêmico' se pronuncia sobre 'Biruta': "Erros, máfia, falcatruas"
Jênifer Bonfim confirma a versão do marido e acusa o empresário Hélder Marcos de humilhar, xingar e ameaçar Deivisson de morte

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A esposa de Deivisson Nascimento, conhecido como “O Polêmico” no pagodão, se pronuncia após o marido afirmar que o cantor Hélder Marcos, conhecido como “O Biruta”, fez ameaças de morte contra ele. Jênifer Bonfim declarou que não desejava expor a situação, mas disse que "as coisas estão saindo do controle" e que o "medo falou mais alto".
Na tarde desta segunda-feira (10), o Polêmico afirmou que o Hélder, que também é empresário dele pela HMJ Produções, fez diversas ameaças contra ele, dizendo: “P@u no c*, tentou contra minha vida. Vou expor tudo! sua casa vai cair Hélder. Todos vão saber quem é você. Não é de agora que sofro ameaças de morte não”. Em sequência, o Biruta negou as acusações através dos stories: "Não sabia que dar a ideia dura era ameaçar, que falar a verdade era ameaçar”".
Porém, Jênifer publicou uma série de prints e áudios de conversas entre os vocalistas das bandas 'O Metrô' e 'A Invasão' e relatou: "Vários erros, várias máfias, várias falcatruas estão acontecendo e estávamos calados, tendo paciência. Hoje seria uma reunião amigável para resolver tudo, porém a falta de profissionalismo do Biruta botou tudo a perder". A blogueira ainda disse que Hélder xingou, humilhou, ameaçou e chegou a arremessar uma garrafa de vidro na direção de Deivisson.
Ela reforçou a acusação e falou: "Ao sair do local, o Biruta deixou ciente que iria pegar a arma dele e voltaria".
Contrato e cachês
Jênifer Bonfim ainda expôs o contrato de Deivisson com Hélder. Na papelada, o empresário define o cachê do Polêmico em R$ 100 por show. Há também a bonificação de receber R$ 1000 a cada 10 shows realizados. Porém, a influencer diz que o Biruta não deixa que o marido dela alcance esse número de apresentações no mês para poder pagar menos.
Em resposta, o empresário diz que o contrato é velho e rebate: "Não sou moleque para estar postando prints e áudios" e garante estar com a 'consciência limpa'. Mas Jênifer postou novos prints mostrando que a data do contrato era atual.
Leia também: Briga no pagodão: 'O Polêmico' acusa 'O Biruta' de ameaça de morte