Esposa de Paquetá compartilha stories afirmando que tirou joias para ir ao Pelourinho
Duda Fournier disse estar com medo de ser assaltada em Salvador
Foto: Reprodução / Redes Sociais - Rafael Ribeiro / CBF
Duda Fournier, esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, está em Salvador para acompanhar o marido na partida do Brasil contra o Uruguai na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova. Em solo baiano, Duda compartilhou um vídeo afirmando estar com medo de assaltos na cidade.
Duda afirmou que gravou o vídeo para compartilhar apenas com seus 'melhores amigos' no Instagram, mas o vídeo acabou vazando para o público. Ao lado de uma amiga que iria levá-la para conhecer pontos turísticos da cidade, Fournier criticou o Centro Histórico de Salvador. “Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse ela.
“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, peraí, até minha aliança eu tirei, a pessoa tá um pouco assustada”, disse Duda. Após o vídeo, ela foi duramente criticada nas redes sociais.
Após a repercussão negativa, Duda se pronunciou nas redes sociais. "Quando fiquei sabendo que o jogo ia ser aqui, em Salvador, eu me organizei para vir, por que eu queria conhecer", disse ela.
Duda afirmou que ao chegar em Salvador, várias pessoas teriam avisado a ela que a capital baiana está perigosa, e que o motorista aconselhou ela e a amiga a tirarem as joias, quando visitar os pontos turísticos.