NotíciasEntretenimentoEsposa de Paquetá compartilha stories afirmando que tirou joias para ir ao Pelourinho

Esposa de Paquetá compartilha stories afirmando que tirou joias para ir ao Pelourinho

Duda Fournier disse estar com medo de ser assaltada em Salvador

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais - Rafael Ribeiro / CBF

Duda Fournier, esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, está em Salvador para acompanhar o marido na partida do Brasil contra o Uruguai na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova. Em solo baiano, Duda compartilhou um vídeo afirmando estar com medo de assaltos na cidade.

Duda afirmou que gravou o vídeo para compartilhar apenas com seus 'melhores amigos' no Instagram, mas o vídeo acabou vazando para o público. Ao lado de uma amiga que iria levá-la para conhecer pontos turísticos da cidade, Fournier criticou o Centro Histórico de Salvador. “Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse ela.

“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, peraí, até minha aliança eu tirei, a pessoa tá um pouco assustada”, disse Duda. Após o vídeo, ela foi duramente criticada nas redes sociais.

Após a repercussão negativa, Duda se pronunciou nas redes sociais. "Quando fiquei sabendo que o jogo ia ser aqui, em Salvador, eu me organizei para vir, por que eu queria conhecer", disse ela.

Duda afirmou que ao chegar em Salvador, várias pessoas teriam avisado a ela que a capital baiana está perigosa, e que o motorista aconselhou ela e a amiga a tirarem as joias, quando visitar os pontos turísticos.

Tags

Notícias Relacionadas