Escandurras detona cantor baiano e chama esposa do artista de “mal educada”
Cantor revelou que outro artista queria tirá-lo do palco durante show no Shopping Bela Vista

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Filipe Escandurras desabafou nas redes sociais sobre um artista baiano que queria tirá-lo do palco durante show no Shopping Bela Vista, em Salvador, na tarde do último domingo (1). O cantor e compositor pediu respeito e revelou que a esposa do músico estava no evento e foi “mal educada, arrogante e prepotente”.
“Hahahah, tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua”, iniciou Escandurras, chateado com a situação.
Em seguida, o compositor baiano revela que a mulher do colega artista perdeu a compostura no evento. “E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente! Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante”, pontuou, dando pistas de quem pode ser o artista.
Escandurras ainda disse que tentou lidar com a situação da melhor forma, mas o artista o forçou a tomar uma atitude contrária. “Agora é sem ideia pra você! Tentei ser pacífico, mas você permaneceu com seu ranço. Agora engula seu ranço e faça bom proveito! E em qualquer festa que você for tocar junto cmg eu vou dar o melhor de mim e te responder com Música”, completou.
Jauperi era uma das atrações do mesmo evento que Escandurras se apresentou. O cantor de “Cidade dos Poetas” também usou as redes sociais na tarde de domingo (1), e desabafou que a organização do evento não cumpriu o horário e acusou os organizadores de colocarem uma outra atração na tentativa de segurar o público.
“Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração pra segurar o público, mas só que eu tenho outro compromisso e não posso deixar na mão, então em função disso a gente não vai tocar por causa da falta de respeito da organização do evento”, declarou.
Jau barrado em restaurante
Em dezembro do ano passado, o cantor Jau denunciou nas redes sociais que foi vítima de racismo após ser barrado e impedido, junto com sua equipe, de entrar no Sette Restaurante, que fica localizado no bairro da Barra, em Salvador.
“Gente, com toda humildade do planeta terra, eu acho que um cidadão vestido dessa forma pode entrar em qualquer ambiente, independentemente da cor dele, ele vestido dessa forma só pode ser barrado no ambiente se houver algum problema racial, ou se houver algum problema de índole, ou se houver algum problema com essa pessoa, que não é meu caso, eu ainda sou artista da terra. E eu fui no restaurante Sette, fui barrado, impedido de entrar porque estava vestido assim”, declarou o cantor.
Confira o print: