Em programa francês, Anitta diz que Bolsonaro não representa os brasileiros
Durante um bate-papo no programa Quotidien, a cantora desabafou sobre sua opinião a respeito de Bolsonaro

Foto: Divulgação e Agência Brasil/ Fábio Pozzebom
Durante sua participação no programa de maior audiência da televisão francesa, Quotidien, nesta sexta-feira (24), a cantora Anitta - que foi apresentada como a “super estrela sul-americana que se tornou super estrela internacional” - além de performar seu sucesso “Envolver”, falou sobre diversos tópicos, inclusive a respeito da política brasileira.
Quando questionada pelo apresentador do programa, Yann Barthès, “Como vai Bolsonaro?”, Anitta respondeu que preferia não o chamar pelo nome, já que o presidente transmite energias negativas, e tentou mudar de assunto, contudo, foi pressionada por Yann a falar mais sobre o presidente.
“Para mim, a política é muito importante e eu, como celebridade, como cantora... o público sempre está vendo o que eu falo. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito, tudo de ruim. O preconceito é inaceitável”, afirmou Anitta.
Em seguida, a artista recapitulou o atrito causado por Bolsonaro, entre ele e o presidente da França, Emmanuel Macron, por ter se dirigido de forma ofensiva à primeira-dama francesa, Brigitte Macron. O apresentador disse que na ocasião, ele não foi muito elegante. Anitta então fez questão de frisar que o comportamento do presidente não reflete o dos brasileiros.
“Ele não nos representa de jeito nenhum, nós somos super respeitosos”, afirmou.