Eliminado Nizam chora arrependido sobre comentário do corpo de Yasmin Brunet
No café da manhã com o eliminado, Nizam tenta justificar suas falas polêmicas durante o jogo
Foto: Reprodução / Globo
O mais recente eliminado do BBB24, Nizam, foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (22) por Ana Maria Braga no programa “Mais Você” e justificou sua saída com apenas 17% dos votos à falas misóginas que falou em relação ao corpo da modelo Yasmin Brunet.
“Infelizmente, não posso mudar o que passou, mas posso aprender com meu erro. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Não quis diminuir a dor e o sentimento de ninguém. Acho que pensei mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Fui egoísta.”, admitiu o eliminado sobre o que tinha falado sobre o desmaio da sister Alane dentro da casa.
Sobre a fala polêmica a cerca de Yasmin Brunet, Nizam também assumiu a responsabilidade sobre suas falas, e considerou: “[...]Tenho mulheres na minha família, minha irmã, minha mãe, minha sobrinha... Imagine se algo assim fosse dito sobre elas [...] Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo, pode chamar de vacilo, foi o pior. Assumo, a responsabilidade é minha. Fui tolo ao proferir tais palavras.”
Ana Maria Braga, no entanto, não pareceu convencida pelas palavras do entrevistado, e o pressionou quando o eliminado comentou que as vítimas dos comentários talvez tivessem entendido seu lado se tivesse explicado melhor, ao que a apresentadora comenta: “Eu acho que não”.