Eliminada, Paula explica motivo de ter citado Juliette em Jogo da Discórdia
Ex-BBB se defendeu durante Mais Você: "Não foi pra diminuir"
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-participante Paula foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga, que recebe, toda quarta-feira, o eliminado da semana do reality show. Como é de praxe, Ana Maria questionou a ex-sister sobre questões polêmicas da sua trajetória do programa, inclusive a respeito da ocasião em que paraense citou a grande campeã do BBB 21, Juliette.
A biomédica de 28 anos explicou que, quando falou sobre Juliette, não pretendia diminuí-la. A fala da ex-participante aconteceu durante a dinâmica de Jogo da Discórdia, na qual Paula discutia com Marília: "Você quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida", falou.
"Eu acho que Juliette só tem uma e um fenômeno como esse só vem daqui a 10 anos ou mais. Não foi pra diminuir a Juliette, mas sim colocar a Marília no lugar dela, porque se ele quisesse ser a 'Julietona', a maquiadora e se colocar no lugar dela [se comparar a Juliette], não iria rolar", explicou. "A forma como eu me expressei deu a entender como se eu estivesse falando mal da Ju, mas eu admiro a Juliette demais", completou Paula.
Logo após a eliminação de Paula, na noite desta terça-feira (14), a sister se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, juntamente com o tópio "cactos", como são chamados os fãs da também cantora Juliette. Muitos telespectadores atribuíram a eliminação de Paula - com 72,5% dos votos - a união dos seguidores da nordestina.
"Aprendam... Mexeu com a Juliette, os cactos são rancorosos e vão derrubar", publicou um seguidor. "Eu acho massa que a Juliette tenha um exército que não deixa que falem mal dela, porque ela é uma pessoa genuinamente boa. Então no fim das contas são pessoas que não deixam passar quem fala mal do bem. Ao contrário de idiotas que idolatram pessoas que pregam a morte e o mal", refletiu uma outra internauta.