Deolane mostra vídeo inédito de busca e apreensão e aponta abuso policial
A doutora ainda alfinetou o jornalista Leo Dias
Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora e DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, se manifestou na na noite desta quinta-feira (14), após a polícia ir em sua casa em Alphaville, em São Paulo, para cumprir o mandado de busca e apreensão de pertences da advogada. Ela é alvo de investigação por participação de influencers em publicidades para a empresa Betzord.
Por meio dos stories em sua conta do Instagram, a advogada apareceu ao lado de um avião após voltar de viagem do Nordeste e declarou que não estava nem um pouco preocupada com a investigação da polícia.
"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", disse a doutora.
A influenciadora chegou a ironizar, dizendo que o sucesso lhe trouxe dinheiro e processos: "Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta", finalizou.
Logo após conceder uma entrevista para a Record TV nesta sexta-feira (15), sobre o caso, Deolane voltou às redes sociais para falar sobre a investigação e mostrou vídeos feitos no dia em que as autoridades estiveram em sua residência. No vídeo, a influencer estava na presença de dois membros da OAB.
“Estou aqui com o pessoal da 27ª DP, estou passando por um mandado de busca e apreensão em minha residência. Nada de ilícito foi encontrado, estou com dois membros da OAB. A investigação, a princípio, é lavagem de dinheiro”, mostrou Deolane durante o cumprimento do pedido do Ministério Público de São Paulo.
Na sequência, Deolane apontou que as autoridades teriam cometido excessos. “Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial. Por que? Porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, pede que sejam apreendidos objetos de origem ilícita. Nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, pontuou.
“Por isso que, a meu ver, houve excesso da autoridade policial, mas estou bem tranquila, porque é tudo declarado e, do mesmo jeito que foi, irá voltar”, acrescentou a influenciadora.
Deolane ainda deu uma alfinetada no jornalista Leo Dias, sobre a matéria exclusiva publicada por ele sobre a investigação, mostrando que o mesmo tem amizade com o dono da Betzord, empresa responsável pelo início das investigações.
"A e agora, deixa eu dar um recadinho para o senhorito Leo Dias. Leo meu querido você não sabe que é a empresa Betzord ? Você já divulgou produto, inclusive você tem foto com um dos donos. Oh Leo para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo publix chega a ser nojento, tá bom meu amor", afirmou Deolane.
Em sequência, a advogada mostrou uma foto de Leo Dias ao lado de um dos donos da empresa Betzord, que está sendo investigada.