Davi desiste da medicina e pretende cursar outra faculdade
Ex-campeão do BBB24 revela planos de trocar a faculdade de medicina por uma carreira no setor imobiliário em entrevista ao Domingo Show

Foto: Reprodução/Instagram/Márcia Piovesan
Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, anunciou que decidiu abandonar a faculdade de medicina para se dedicar ao empreendedorismo. A informação foi divulgada por Rachel Sheherazade durante uma coletiva de imprensa para o programa Domingo Show, que estreia no próximo domingo, 18 de agosto, às 12h30, na Record.
De acordo com Sheherazade, Brito, que ganhou uma bolsa de estudos em uma prestigiosa universidade como parte de uma dinâmica do reality, optou por seguir novos caminhos. Em vez de prosseguir na área médica, ele pretende utilizar a bolsa para cursar direito, contabilidade ou administração, com o objetivo de se tornar um empresário no setor imobiliário.
“Ele vai aproveitar a bolsa de estudos em medicina para cursar um dos três cursos: direito, contabilidade ou administração. O Davi está focado em se tornar um empreendedor imobiliário. De médico a empresário, é uma grande mudança”, revelou Sheherazade, antecipando detalhes da entrevista.
Rachel também comentou sobre o encontro com Brito em Salvador, na Bahia, que ocorreu em uma estação de metrô. “Foi uma experiência muito positiva, pois ouvi do Davi que ele estava torcendo por mim. Foi ótimo conhecer melhor o campeão e ver a receptividade do público”, disse a apresentadora.
Ela destacou a popularidade de Davi, mencionando que a estação ficou lotada com pessoas querendo vê-lo: “Foi incrível ver o quanto o público se animou. Fizemos uma interação direta com as pessoas, e foi realmente muito especial.”
A gravação com Davi, que inicialmente estava relutante, foi realizada depois que Sheherazade foi até Salvador para entrevistar o ex-participante. A pressão para que ele falasse sobre Mani Rego, a primeira entrevistada do programa, levou Davi a aceitar a gravação.
Em uma entrevista no programa Vem que Tem, da rádio Metrópole, Davi explicou sua decisão de mudar de carreira, dizendo: “Todo mundo tem o direito de mudar de caminho, e ninguém deve ser julgado por isso. Eu decidi seguir outro rumo e, no futuro, vou desenvolver esse plano. Ser médico era um sonho, mas agora eu escolhi trilhar outro caminho.”