Davi Brito se pronuncia sobre 'ida a polícia' e afirma que foi agredido
O ex-BBB afirmou que foi ameaçado 'por terceiros'

Davi Brito |Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-BBB e influenciador digital Davi Brito se manifestou oficialmente sobre uma possível ida para a delegacia após notícias circularem sobre uma possível ameaça que ele estaria sofrendo de sua ex-namorada, a doutora Adriana Paula, que segundo Davi, estaria vazando informações e ameaçando expor o influenciador digital. O boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada deste sábado (17), em Salvador.
"Fui à delegacia me pronunciar sobre as ameaças que eu vinha sofrendo da minha ex-namorada. Tenho o total direito de falar porque envolve meu nome. Recebi várias ameaças, colocando em risco a minha integridade física. Quando a pessoa chega pra você e fala: 'se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito'.", iniciou o influenciador, confirmando que foi prestar depoimento contra a ex-namorada. Falando assim, ela já demonstra ser uma pessoa que não é de brincadeira. Para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades", continuou o influenciador.
Em janeiro, Davi e Adriana iniciaram o relacionamento que não durou muito tempo, após Davi Brito anunciar uma suposta gravidez por parte da dentista, os dois optaram por terminar o namoro por conta de uma briga, após Adriana afirmar que teria se sentido exposta pelo campeão do BBB 24. O término ainda rendeu uma série de stories de Davi Brito chorando e pedindo desculpas para a ex-namorada, que acabou viralizando nas redes sociais.