NotíciasEntretenimentoDavi Brito responde a críticas de vizinhos sobre som alto: 'Devo nada a ninguém'

Davi Brito responde a críticas de vizinhos sobre som alto: 'Devo nada a ninguém'

Vizinhos do ex-bbb gravaram momento em que ele se divertia com amigos em salão de festa

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Redes Sociais

Após fazer uma viagem a Dubai, Davi Brito se tornou o centro de uma confusão no último sábado, (7), enquanto desfrutava de uma festa em seu condomínio. Vizinhos do vencedor do BBB filmaram a celebração e expressaram descontentamento quanto ao volume do som e ao conteúdo das músicas tocadas.

O registro de Davi Brito se divertindo com amigos começou a circular em páginas de fofocas e rapidamente ganhou destaque. Neste domingo, (8), o baiano se manifestou em suas redes sociais, lançando críticas aos moradores ao redor e à administração do condomínio.

"Primeira eu vim aqui falar sobre essa situação. Ontem eu estava aqui me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente dançando e se divertindo. Tinha muitas outras pessoas aqui na área de piscina e que estavam no nosso momento de lazer. Eu não devo nada a ninguém, pago minhas contas em dia. Ninguém tem direito a me filmar na minha privacidade e colocar na rede. Não devo satisfação da minha vida a ninguém", começou Davi.

"A síndica do condôminio veio conversar com a gente que o som estava incomodando os vizinhos e abaixamos. Mas o correto seria era trazer o aparelho (que mede os decibéis) e averiguar o volume do som. Vieram só falar, conversar e me filmaram na minha privacidade. Isso está completamente errado e não é o correto de um condôminio seguir", completou.

De forma séria, Davi Brito continuou seu desabafo, até indicando a possibilidade de tomar medidas legais contra a filmagem de seu momento de lazer privado.

"Se falar com a gente que o som está alto e mostrar no aparelho que está acima dos decibéis permitido, a gente abaixaria tranquilamente. Agora me filmar na minha privacidade, no meu momento de lazer com minha família. Eu não vou permitir isso. Do outro lado tinha outra festa e ninguém falou nada. Isso é uma falta de respeito, não é porque sou uma pessoa pública que não posso me divertir, beber, curtir. Eu sou ser humano. Vocês mandam em mim? Vocês pagam meus boletos? Já chegou em um limite muito crítico e vou tomar as providências cabivéis", concluiu.

 

Tags

Notícias Relacionadas