Daniele Hypólito desabafa com irmão sobre relações dentro e fora da casa
“A única pessoa que sempre está do meu lado, de verdade, é o Fábio.”
Foto: Reprodução / Rede Globo
Poucas horas antes da primeira formação do paredão e após receber a punição do primeiro monstro da edição, os irmãos Hypólito protagonizaram uma conversa emocionante sobre as relações dentro e fora da casa. Durante o diálogo, Daniele Hypólito revelou suas angústias sobre a falta de afinidade com os outros participantes e comparou as interações de seu irmão com os demais, além das experiências que enfrenta na vida fora do reality.
A atleta desabafou sobre a dificuldade em construir conexões no jogo, apontando semelhanças com sua realidade fora do confinamento:
“Isso que está acontecendo comigo aqui, de eu procurar as pessoas, é muitas vezes o que acontece comigo lá fora. Que eu procuro as pessoas e as pessoas não me procuram.”
Daniele também comentou sobre as diferenças entre ela e seu irmão Diego, ressaltando a dificuldade em manter contatos e sua frustração com a falta de reciprocidade nas relações:
“Diego, o meu telefone não é que nem o seu. Eu procuro as pessoas, mas meu telefone nem toca. Tem dias que eu deixo meu telefone de lado; a única pessoa que me liga é a mãe.”
Em um tom mais reflexivo, a ginasta destacou sua relação com Fábio - seu marido-, mencionando que ele é a única pessoa em quem sente apoio constante:
“A única pessoa que sempre está do meu lado, de verdade, é o Fábio. É isso.”