Daisy Soares, dona da marca A Patroa, sofre xenofobia de fãs de Maiara e Maraísa
A cantora baiana foi chamada de "nordestina desgraça" por admiradores da dupla sertaneja, através das redes sociais

Foto: Instagram e Divulgação
Após negar a utilização da marca “As Patroas” para a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, na última quarta-feira (8), a cantora baiana Daisy Soares, conhecida artisticamente como A Patroa, revelou nesta terça (14), que vem sendo atacada por fãs das artistas, desde que a decisão judicial veio a conhecimento do público.
A cantora é proprietária da marca e a utiliza há quase dez anos, contudo, alguns internautas permanecem a pressionando e assediando para que ela ceda o nome à Maiara e Maraísa, por conta da popularidade que elas conquistaram.
Daisy conta como suas redes sociais receberam centenas de comentários ofensivos, inclusive de cunho xenofóbico, ou seja, que possuem a intensão de ofendê-la por ela ter nascido em uma localidade em específico, neste caso, na Bahia.
"As mensagens privadas são as mais ofensivas. Tem xenofobia, me chamam de nordestina desgraçada, dizem 'tinha que ser do Nordeste' em um tom pejorativo, além de falarem para eu desistir desse nome e entregar a marca", contou.
A mensagem citada por Diasy, enviada por um usuário que não teve sua identidade revelada, é ainda mais agressiva na íntegra, onde xinga todo a região Nordeste do país.
"Viu sua nordestina desgraça, o que você pensa que tá ganhando fazendo isso com as meninas [Maiara e Maraísa]??? Você acha que vai ficar mais famosa só porque leva o nome das verdadeiras patroas? Só é conhecida nessa bosta de Nordeste aí 'fia', se manque, você nunca vai chegar aos pés de Maiara, Maraísa e da estrela Marília".
Leia mais sobre
Música: Maiara e Maraísa são proibidas de usar a marca "As Patroas"