CR7 é apontado como pivô do divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady. Entenda!
Encontro entre craque americano e futebolista foi peça-chave para separação com supermodelo
Foto: Reprodução Instagram
O atacante português Cristiano Ronaldo tem sido apontado pela imprensa britânica como o pivô da suposta separação entre a supermodelo Gisele Bündchen e o craque do futebol americano Tom Brady.
O que jornais como o The Sun e o Daily Mirror informam é que um encontro com CR7 foi fundamental para Brady desistir da aposentadoria. A volta do jogador aos gramados da NFL é considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento com Gisele.
Brady anunciou o fim da aposentadoria em março, após se encontrar com Cristiano Ronaldo, logo depois da partida entre Manchester United e Tottenham, no estádio Old Trafford, em Manchester, o jogo fez Cristiano Ronaldo se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais da história do futebol. Brady, que sempre buscou recordes na NFL, teria se inspirado no português para tomar a sua decisão de voltar a jogar.
O fim da aposentadoria serviu como estopim para a crise dentro do relacionamento. Gisele deixou claro em algumas entrevistas que queria o marido mais presente em casa.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", disse Gisele à revista americana ELLE. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.
Os boatos da crise no casamento de Bündchen e Brady começaram em setembro. A brasileira teria deixado a casa da família e viajado para a Costa Rica após uma briga com o marido. Depois, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava com o jogador ao telefone.
Segundo o site Page Six, fontes próximas afirmam que o casal já contratou advogados de divórcio.