NotíciasEntretenimentoCompadre Washington faz suposta ameaça em show e se pronuncia

Compadre Washington faz suposta ameaça em show e se pronuncia

O cantor se pronunciou em suas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

No último sábado (28), o compadre Washington, cantor do Grupo É o Tchan, mandou um recado que seria supostamente uma ameaça em meio ao show. Já no domingo (29), o Compadre se pronunciou sobre o ocorrido.

"Eu sou homem, independente de ser artista. Posso sair na mão com qualquer um. Sou nascido e criado no brega, irmão. Não vou comer sugestão para ninguém", disparou ele no show.

Já no dia seguinte, o cantor deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Um cidadão estava brigando lá [no show], e eu fui tentar falar para ele parar de brigar. Só que ele veio com ofensas para mim. Nós somos seres humanos, independentemente de ser artista, eu também sou homem. Ele me desafiou, me chamando para brigar. Eu não iria descer esse nível, de brigar com ele. Só que eu disse algumas coisas. Peço desculpas se ofendi ele ou alguém que estava lá” começou o discurso.

“Ele tem que saber, todos vocês têm que saber respeitar. Em cima do palco, tem um artista, que também é homem, pai de família e que tem que ser respeitado. Então, desculpa se ofendi alguém. Agora, tem que respeitar o artista em cima do palco, porque o artista é um ser humano, igual a você. No palco, ele é artista. Agora, embaixo, nós somos iguais. Valeu, desculpa aí”, continuou.

Tags

Notícias Relacionadas