Compadre Washington diz que não deve pensão
Musico se posicionou na tarde deste sábado (4) através de uma nota.
Foto: Reprodução/Instagram
Após sair notícias sobre sua prisão, Compadre Washington se defendeu na tarde deste sábado (4), através de uma nota publicada em seu Instagram. O cantor que vinha sendo acusado de não pagar a pensão alimitícia de seu filho Luiz Felipe, anunciou que a informação não é verdadeira e que "não existe mandado de prisão".
A nota segue dizendo que o processo tramita sobre segredo da justiça, e é por essa razão não é permitido o vazamento de informações.
"Embora tenham sido prestadas essas informações ao colunista - Leo Dias -, tanto pelo advogado quando pela assessoria de imprensa do cantor, tais informações foram omitidas na reportagem".
A nota ainda segue afirmando que "os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de justiça".
Ao finalizar a nota, Compadre Washington diz que ele e sua equipe está "à disposição para demais informações e solicitamos aos veículos que replicaram essa notícia que façam a devida e necessária retratação".