Com cachê de 400 mil, Zé Felipe pagará apenas 60 mil aos filhos
As crianças são fruto da relação do cantor com a influenciadora Virgínia

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O processo de divórcio da influenciadora Virgínia e do cantor Zé Felipe foi concluído nesta quarta-feira (15), cerca de um mês depois do anúncio do casal. Entre as definições, a que mais chama a atenção é o valor mensal que Zé Felipe pagará aos filhos — o valor ultrapassa 50 mil reais. O casamento do casal chegou ao fim em maio, gerando grande repercussão nas redes sociais.
Em junho, Zé Felipe entrou com o processo, solicitando de forma legal o fim do casamento com a influenciadora, que possui mais de 50 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, a Justiça de Goiânia comunicou à equipe jurídica de ambos o fim do processo e determinou que o cantor deverá pagar 60 mil reais mensalmente — 20 mil para cada um dos três filhos do casal. O valor é referente à pensão alimentícia das crianças.
Nas redes sociais, internautas discutem se o valor é justo. O cachê, valor pago ao cantor por cada show, custa cerca de 400 mil reais. O valor aumentou depois do anúncio da separação do casal. Zé Felipe é um dos principais cantores sertanejos da atualidade e faz sucesso principalmente entre o público jovem.
O juiz determinou também que Zé Felipe tem pleno direito à convivência com as crianças, que irão morar com a mãe, desde que comunique com 24 horas de antecedência. O casal ainda tem outra ação na Justiça, especificamente para a partilha dos bens.