NotíciasEntretenimentoClima tenso entre globais: colegas denunciam Cassia Kis por homofobia

Clima tenso entre globais: colegas denunciam Cassia Kis por homofobia

Além de proferir comentários homofóbicos durante entrevista com a jornalista Leda Nagle, a atriz tem mantido um comportamento inadequado nos bastidores de "Travessia"

| Autor: Redação
Clima tenso entre globais: colegas denunciam Cassia Kis por homofobia

Foto: Reprodução

O clima nos bastidores da novela "Travessia", da TV Globo, não é dos melhores. Um grupo de pelo menos 15 artistas denunciou a atriz Cassia Kis, intérprete de Cidália na obra, por homofobia dentro e fora do ambiente de trabalho, além de causar desconforto em outras situações. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, o grupo se reuniu após a artista fazer comentários homofóbicos durante uma live com a jornalista Leda Nagle no YouTube. Os colegas de trabalho de Kis teriam decidido pedir uma posição mais drástica da empresa depois do episódio problemático. 

O portal também teve acesso a prints de um grupo de WhatsApp, mas os nomes do participantes não foram divulgados. A informação é de que a maior parte das denúncias é sobre as falas homofóbicas durante entrevista com a jornalista e o comportamento inadequado da artista. Conforme um relato, Cassia chegou a reproduzir comentários homofóbicos durante as gravações de Travessia. 

Além disso, 15 dias antes do segundo turno das eleições, Cassia Kis teria tido uma conversa imprópria com uma camareira, na qual afirmou que iria orar muito para o comunismo não ser implantado no Brasil e esperava que a funcionária também fizesse orações. 

Tags

Notícias Relacionadas