NotíciasEntretenimentoChiclete Ferreira publica ‘Perdeu pai’ e fãs apontam indireta para Igor Kannário

Chiclete Ferreira publica ‘Perdeu pai’ e fãs apontam indireta para Igor Kannário

Ex-vocalista da banda ‘No Styllo’ publicou trecho da música “Perdeu pai” após Kannário não ser reeleito como deputado federal na Bahia

| Autor: Vinicius Viana *
Chiclete Ferreira publica ‘Perdeu pai’ e fãs apontam indireta para Igor Kannário

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que a rivalidade entre Chiclete Ferreira, ex-vocalista da banda ‘No Styllo’, e Igor Kannário, que retornou recentemente para a banda ‘A Bronkka’, continua viva desde 2010. E quem aponta que a treta não foi resolvida, dois dos principais cantores que marcaram a história do pagode baiano, são os próprios fãs dos artistas.

O desafeto entre os cantores foi desenterrado pelos fãs após Chiclete Ferreira publicar nas redes sociais um trecho da música “Perdeu pai” junto a uma mensagem sobre humildade na última segunda-feira (3). O post coincidiu com o fato de Igor Kannário não ter sido reeleito para deputado federal da Bahia.  O cantor recebeu apenas 20.514 votos e não conseguiu ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Humildade é a qualidade de quem age com simplicidade, uma característica das pessoas que sabem assumir as suas responsabilidades, sem arrogância, prepotência ou soberba”, disparou o dono do hit  “Perdeu pai”.

Rapidamente, a publicação de Chiclete viralizou nas redes sociais e os fãs de Igor Kannário, que se autointitula ‘Príncipe do Gueto’, reagiram ao post e criticaram o ex-vocalista do ‘No Styllo’. “Quem não tem nada pra comemorar, comemora a derrota do outro”, criticou um

“Infantil a postagem, infelizmente. Se você torce pra derrota de alguém independente se é ou não seu amigo, você já é a pessoa mais derrotada, invista seu tempo em seus projetos e usando seu talento que será muito mais próspero pra você. Detalhe, curto e sempre vou curtir seu som e você como artista. Mas ficou feio essa aí”, disparou outro. 

Na mesma publicação, o ex-vocalista da banda ‘No Styllo’ foi defendido por outros fãs do pagode baiano. “Tem que comemorar mesmo, isso não é inveja. É a população respondendo: não adianta falar que é pela favela, TEM QUE SRR PELA FAVELA (sic)”, disparou outro. 

“O representante da favela não fez porr* nenhuma pra favela, mamou mais de 30 mil por mês durante os 4 anos, enquanto o favelado passando necessidade, sem um projeto aprovado por Kanario [para] benefício da comunidade”, completou outro.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas