NotíciasEntretenimentoCassia Kis afirma que terrorismo em Brasília foi causado por eleitores de Lula

Cassia Kis afirma que terrorismo em Brasília foi causado por eleitores de Lula

Global disse em entrevista que tudo foi ocasionado por petistas ‘infiltrados’

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo/ Ellen Soares

Cássia Kis, de 64 anos, segue tumultuando com suas declarações polêmicas e antidemocráticas. o jornal Folha divulgou, nesta segunda-feira (9), uma declaração da atriz sobre os ataques que destruíram Brasília neste domingo (8). Kis foi procurada pelo veículo e afirmou que tudo foi ocasionado por ‘infiltrados’ petistas. 

Segundo a global, são petistas, militantes de esquerda e integrantes do MST infiltrados em meio aos apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) em Brasília, com intuito de promover a depredação e desordem no que seria uma manifestação pacífica.

Cássia Kis afirmou que uma uma bolsonarista identificada e responsável pelo grupo “Resistência Civil”, que conta com mais de 55 mil pessoas em um aplicativo de mensagens é “uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente”. A acusação foi feita em imagens enviadas por WhatsApp pela atriz como resposta ao pedido de entrevista.

Segundo o Portal EM OFF, a bolsonarista, que em suas redes prega a intervenção militar, aparece extasiada em meio às ruínas de uma das salas da sede do Superior Tribunal Federal. “Missão dada é missão cumprida!”, ela grita, com a bandeira do Brasil pendurada no pescoço, em direção à câmera do celular. “Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora“, diz a legenda compartilhada por Cássia com a reportagem do veículo.

Quando foi questionada sobre o motivo que faz acreditar que a moça é uma infiltrada, a famosa não respondeu. Em outra mensagem, a atriz encaminhou um vídeo que mostra um homem com o rosto tapado por uma camisa comemorando a invasão do Congresso Nacional. “Estamos aqui dentro. É tudo nosso!”. Ela encaminhou as imagens à Folha, com a seguinte legenda: “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”.

Ainda de acordo com o EM OFF, Kis também foi questionada se não gostaria de se manifestar por meio da entrevista, e respondeu com: “ “A VERDADE É UMA SÓ”, sem prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre as imagens enviadas à reportagem.  

 Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados e pediram um posicionamento da Globo sobre a escolha da atriz. “CHEGA, @tvglobo! Vocês precisam cortar o contrato desta mulher IMEDIATAMENTE! Isso é um absurdo. Uma golpista em horário nobre!!!!”, afirmou uma internauta.

Tags

Notícias Relacionadas