“Carlinhos Mendigo” debocha em fotos, após ser preso
Humorista devia aproximadamente R$250 mil em pensão alimentícia
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Após prisão na terça-feira (18), o humorista Carlinhos Mendigo teve uma reação de deboche para fotos tirada na delegacia após prisão. Carlos Alberto da Silva estava devendo algo em torno de R$250 mil em pensão alimentícia.
Em registros obtidos através do Boletim de Ocorrência feito pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), o comediante aparece sorrindo, dando a entender como se não estivesse em situação séria.
Carlinhos teria sido abordado pela polícia em torno de 13 horas, dentro de um carro na Avenida Nove de Julho, na Zona sul de São Paulo. As informações também foram emitidas pelo documento do Boletim.
"Os policiais acima qualificados, em exercício nesta 2ª Delegacia de Polícia de Capturas, visando dar cumprimento ao Mandado de Prisão CIVIL expedido nos Autos do Processo n° 1000654-69.2020.8.26.0001 pela 4ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santana, comarca de São Paulo, datado de 13 de novembro de 2023, com validade até 13/11/2025, efetuaram diligências no local dos fatos e lograram êxito em prender CARLOS ALBERTO DA SILVA, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão na sede desta Delegacia Especializada", informou a DOPE.