Carlinhos Maia responde a críticas de influenciadores LGBTQIAPN+
Carlinhos recebeu comentários negativos de influenciadores

Foto: Reprodução/Redes sociais
O influenciador digital, Carlinhos Maia não hesitou em expressar sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAPN+. Após sua participação no programa "De Frente com Blogueirinha", o humorista foi alvo de críticas de diversos influenciadores que desaprovaram suas declarações.
"Eu fui ver e tem um povo, principalmente dos LGBTQIAPN , que eu faço parte e não faço parte, que me detestam, odeiam e não tiram o meu nome da boca também. Não tira o meu nome da boca! 'Ai, eu detesto e odeio'. Isso é recalque, porque eu não tenho culpa de ser tão irrelevante como vocês acham e eu sozinho chamo mais atenção que a maioria de vocês. Eu vou fazer o quê? 'Ai, ele é soberbo e ele é narcisista', então está bom. Muda o disco, bi!", disparou Carlinhos.
"Faz 500 mil vídeos falando sobre mim o tempo todo, gera engajamento e cresce falando mal de mim. Porr*, solta o meu anjo, caralh*! É o seguinte, eu não tenho culpa se vocês não brilham, de todo coração e de verdade mesmo", acrescentou o famoso.
Diante dos comentários de certas personalidades, Carlinhos decidiu se manifestar e defender seu ponto de vista.
"Se precisa sempre gente juntar em bando, eu não tenho culpa. Mas pode continuar, não parem de fazer vídeo. No começo eu disse: 'Solta a minha mão'. Não solta, não! Isso me deixa mais famosos, entendeu? Porque graças a Deus sou muito amado por quem me assiste e odiado por vocês, semelhantes a mim, está tudo certo", afirmou.
"Eu fico maior! Para esses influenciadores, fica o meu último recado aqui, não parem de falar mal de mim. Não parem, não! Porque vocês mandando esses vídeos para mim, eles vão chegando e ficando, eles vão gostando e dando risadas", destacou o humorista.
"Eles vão ficando irrelevantes também e eu vou ficando maior. Entendeu? Aí vocês vão se irritando cada vez mais e vão falando mais mal e eu vou ficar maior e maior. Não é para me exibir, para o meu público, porque eles sabem que é tudo resenha. Mas para vocês, é para se fud*r e pisar de Louis Vuitton", concluiu o influenciador.