NotíciasEntretenimentoCarla Diaz nega rumores de que foi agredida pelo namorado policial

Carla Diaz nega rumores de que foi agredida pelo namorado policial

Atriz declarou que jamais aceitaria viver sob agressão e alertou que o assunto é sério e não pode ser banalizado

| Autor: Redação
Carla Diaz nega rumores de que foi agredida pelo namorado policial

Foto: Reprodução/Intagram

Após rumos circularem na web que Carla Diaz, de 31 anos, teria sofrido agressão do namorado e policial civil Felipe Becari, de 34 anos, a ex-BBB decidiu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais. 

Carla Diaz usou seu perfil no Instagram e publicou stories declarando que as informações não passam de boatos e mentiras. “Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério”, iniciou a ex-BBB 21.

Carla Diaz pontuou aos fãs que jamais aceitaria viver sob agressão e alertou que o assunto é sério e não pode ser banalizado.

“Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, declarou. 

A ex-bbb se mostrou revoltada com as fake news que surgem com seu nome e relacionamento na web. Ela pede para que parem de criar notícias falsas, pois está afetando sua vida. 
“Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última”, completou.   

Tags

Notícias Relacionadas