Cantor sertanejo é expulso de hotel após criticar estrutura do quarto
Em um vídeo na internet o integrante fez gozação com o quarto de hotel
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O cantor sertanejo Jads foi expulso de um quarto de hotel durante um tour da dupla Jads e Jadson após reclamar das instalações do Hotel São Francisco Sales nas redes sociais.
“Tô num hotel aqui, top, pra mim não precisa mais que isso: uma TVzinha, um Sky 'gato', um frigobarzinho e aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela, que não existe, é uma janela fake news. Achei bom que o barulho é menor. Estamos aqui em um cafofo, bom demais!”, comentou o sertanejo em seu perfil no instagram.
Segundo o G1, o dono do hotel, Edilton Gomes, retirou os dois integrantes da dupla e a equipe deles dos quartos e alegou que a equipe havia aprovado os quartos antes da chegada da dupla: “Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”
A Polícia Militar foi ao estabelecimento para acompanhar a saída da equipe e da dupla, mas tudo foi resolvido e a dupla prometeu que fará uma retratação em cima do palco. A mensagem, entretanto, ainda não chegou ao público.