Cantor da banda O Erótico se pronuncia após show ser cancelado
Em nota, Maurílio Andrade alega que ficou muito triste por não poder participar de evento
Foto: Reprodução/Bahia FM
Após a Justiça cancelar o show da banda "O Erótico" no São João de Serrinha, município que fica a 184km de Salvador, cantordo grupo, Maurílio Andrade, se posicionou sobre a decisão. Ele usou Nos stories do seu perfil oficial no Instagram para se explicar para os fãs.
"Fala minha população querida de Serrinha e região, meus familiares e amigos da banda o Erótico, tô passando aqui para informar aqui nos stories que infelizmente a Banda o Erótico não vai tocar no São João de Serrinha, que seria na sexta-feira (22)", iniciou ele.
"Mas é isso aí Deus sabe o que faz. Não estou aqui colocando culpados, mas estou aqui um pouco triste e abalado porque queríamos tocar para o público de Serrinha queria alcançar o maior público do São João já estava muito feliz. Não vou negar que estou triste mas de cabeça erguida porque a gente sabe o show que íamos fazer e iria ser incrível pra gente e eu creio que pra vocês também iria ser um dia bacana. Vocês iriam conhecer mais da banda e do repertório", prosseguiu o cantor.
Também por meio do Instagram, o perfil oficial da banda O Erótico publicou uma nota de esclarecimento. "A Múller Assessoria vem informar que, em decorrência de uma decisão oficial, a banda O ERÓTICO, não realizaá a sua apresentação que estava programada para o dia 23 de junho de 2023 (sexta-feira), na cidade de Serrinha-Bahia, onde acontecerá o evento aberto ao público em comemoração ao São João, dessa mesma cidade. Respeitando assim a decisão e afim de esclarecer melhor os fatos apresentados, fica o agradecimento ao público e carinho dos fãs e amigos", diz a assessoria.