Camila afirma que sofreu mais ataques que Buda que ex já faturou R$ 1 milhão
Em conversa com colegas, a atual participante de 'A Fazenda 16' fez muitas revelações no domingo (14)
Foto: Reprodução/Record TV/Instagram
No domingo (13), a participante do reality show 'A Fazenda 16', Camila Moura, revelou que sofreu mais ataques que o seu ex-marido, Lucas Buda, que participou do 'BBB 24' e foi acusado de traí-la durante o programa.
Em conversa com colegas de confinamento, Camila resolveu contar sobre o divórcio com Buda após o assunto "cancelamento" ser introduzido por Sasha Bali. O ator revelou que sente medo de ser cancelado. "Tenho 20 anos de carreira sem ter um escândalo sobre mim. Aqui tem 16 pessoas falando que sou machista, egocêntrico, manipulador", disse Bali.
Flora respondeu que o colega não tem medo do cancelamento: "Se você tivesse medo e pavor e quisesse preservar teus 20 anos de carreira, não teria entrado no segundo maior reality do Brasil. Se tivesse pânico de ser cancelado, você não iria estar aqui, não".
Camila então afirmou que a sua probabilidade de ter uma imagem positiva era de 50% e Sasha comentou que o ex-marido da peoa foi o mais cancelado da sua edição do Big Brother Brasil, mas Camila discordou. "Ele não foi cancelado", rebateu a peoa. ""Eu sofria ataque porque tenho peitos grandes, porque sou gorda, porque eu não fiz plástica, porque as pessoas falavam que eu ia perdoar, então sofria hate antecipado", contou.
Sasha perguntou se Buda tinha conseguido uma boa quantia de dinheiro após o reality e Camila respondeu: "Isso é problema dele. Não é sobre dinheiro, Sacha […] Quem tem que cuidar da imagem dele, dessas coisas é a empresa". Camila ainda afirmou que, somando todos os contratos, o ex-marido tinha acumulado cerca de R$ 1 milhão após o BBB.