Caio Castro usa polêmica com Bolsonaro para se promover como piloto.
Ator anunciou fazer parte de equipe de marca de carros importados

Foto: Reprodução/Instagram
Após agitar as redes sociais com texto que dava a entender que faria menção a sua recente polêmica com o ex-presidente Jair Bolsonaro, Caio Castro revelou enfim, qual era a “verdade” na qual ele prometeu detalhar em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o ator da Globo compartilhou post confirmando que competirá como piloto na “Copa Truck”, campeonato automobilístico com o caminhão de número 22. Além disso, o ex-namorado de Grazi Massafera anunciou que era o mais novo patrocinado de uma famosa marca de carros importados: “Este ano fui contratado e vou guiar para equipe Mercedes Benz @asgmotorsportbr O convite do @robervalandrade15 foi irrecusável, guiar ao lado dele, e todo time ASG Mercedes Benz na temporada de 2023/24 vai ser incrível”, iniciou dizendo.
“Quem me conhece sabe que sou movido a desafios, e este é mais um na minha trajetória como piloto. Rumo ao lugar mais alto do pódio! Não poderia deixar de agradecer o @felipegiaffone por ter me aplicado este vírus chamado Copa Truck. Obrigado”, finalizou Caio Castro.
Contextualizando, no final da noite dessa segunda-feira (14), Caio Castro fez um post enigmático que insinuava fazer menção ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Como é sabido, o ator foi envolvido no centro de uma polêmica recentemente, após informação de que teria oferecido jantar ao ex-chefe do Executivo, após passagem pelos Estados Unidos. De forma misteriosa, o global deu a entender que iria abordar o assunto muito em breve e inseriu ao final de seu comunicado, o número usado por Bolsonaro na disputa para as eleições presidenciais do ano passado: “Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”, disse ele.