NotíciasEntretenimentoBruno Krupp vira réu após atropelar e matar adolescente de 16 anos no RJ

Bruno Krupp vira réu após atropelar e matar adolescente de 16 anos no RJ

Além disso, o juiz também rejeitou os pedidos de defesa do modelo para que houvesse revogação da prisão preventiva

| Autor: Redação
Bruno Krupp vira réu após atropelar e matar adolescente de 16 anos no RJ

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o modelo Bruno Krupp atropelar e matar um adolescente de 16 anos no início do mês, o juiz Gustavo Kalil, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, aceitou a denúcia que foi dada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Com isso, o modelo se tornou réu no processo.

Além disso, o juiz também rejeitou os pedidos de defesa do modelo para que houvesse revogação da prisão preventiva. 

“A gravidade concreta dos fatos, tal como imputados pelo MP, é acentuada. Até porque, há indícios de que o Acusado teria como hábito dirigir de forma perigosa. Quanto ao dia dos fatos, vale pontuar que, conforme depoimento do Sr. Roger Boing, o acusado estaria trafegando a mais de 150 km/h em via pública“, diz uma parte da decisão.

O juiz rebateu os argumentos apresentados pelo modelo para o abandono da prisão preventiva, onde alegava piora no estado de Krupp.

"Por fim, destaco que, conforme informado pela SEAP, quanto ao estado de saúde, o acusado está 'melhor que no início da internação'. Assim, nada indica risco de vida que justifique a revogação da prisão. Por todos esses motivos, indefiro os pleitos libertários e mantenho a prisão preventiva", conclui o magistrado.

Tags

Notícias Relacionadas