Brad Pitt desabafa sobre alcoolismo e depressão: “Perdi meus privilégios”
O astro de Hollywood confessou seus inúmeros vícios em entrevista reveladora

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator Brad Pitt abriu o coração e desabafou sobre a constante luta contra a depressão e o alcoolismo. O astro de Hollywood, ex-marido da atriz Angelina Jolie, revelou em entrevista à revista GQ Brasil que devido aos inúmeros vícios perdeu privilégios.
Brad Pitt contou que participava de um grupo privado e restrito de ‘desabafo’ com a presença de outros famosos e que ficou horrorizado após informações serem vazadas na imprensa sobre a vida pessoal dos participantes. “Tinha um grupo muito legal de homens lá que era bem privado e seletivo, então era seguro. Porque eu já tinha visto outras pessoas que haviam sido gravadas enquanto estavam se abrindo, e isso é simplesmente atroz para mim”, começou ele.
Em outro trecho, o astro, que parou de fumar no auge da pandemia da covid-19, falou sobre briga contra os vícios. “Não tenho essa habilidade de só fumar um ou dois por dia. Não está no meu DNA. Entro com tudo. E derrubo tudo. Perdi meus privilégios”, lamentou Brad, que atualmente faz uso de balas de nicotina.
Brad Pitt, que atuou em filmes de sucesso como Mr. & Mrs. Smith e O Estranho Caso de Benjamin Button, ainda revelou como tem lidado com os vícios e com outros problemas que vem enfrentado nos últimos anos.
“Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntezas, boiando em uma direção, depois em outra. Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria… Tem muito dessa conversa de ‘ser seu eu autêntico’. Isso me atormentava; o que ‘autêntico’ quer dizer? Para mim era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos”, completou.