Boninho revela que casamento com Narcisa foi um erro
Big Boss participou do ‘Lady Night’ nesta quinta-feira (8)

Foto: Reprodução/TV Globo
Boninho, diretor do Big Brother Brasil, foi o convidado do ‘Lady Night', programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, desta quinta-feira (8).
Livre para perguntar o que quisesse para o Big Boss, a apresentadora perguntou sobre o casamento com a famosa Narcisa Tamborindeguy, companheira dele entre 1983 e 1986.
"Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", ironizou o hoje marido da atriz Ana Furtado, levando a plateia da atração às gargalhadas.
A esposa de Rafa Vitti quis saber detalhes da intimidade do ex-casal, questionando se ela costumava repetir na cama os bordões que são sua marca registrada como "ai, que loucura!" ou "que badalo!". "Não lembro", despistou Boninho.
Boninho também comentou sobre a participação do neto de Silvio Santos, Tigo Abravanel, no BBB 22, "Falei: 'imagina o Tiago no 'Big Brother'!' Aí ele vai lá e aperta a p*rra do botão [da desistência]!"
Tatá, então, indagou se Boninho chegou a chorar quando Tiago decidiu abandonar o confinamento. "Não. Graças a Deus que ele saiu!", disparou o diretor, sincero.