Belo se explica após Denílson dizer que dívida não está ‘100% acertada’
De acordo com o cantor, ele assinou o acordo e parcelou o pagamento
Foto: Divulgação/TV Globo
Belo se manifestou nesta quarta-feira (12), após Denilson dizer que a pendência financeira entre eles não estava completamente resolvida. Através da assessoria, o músico explicou que o processo para quitar a dívida de R$ 7 milhões ainda está em andamento. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do site UOL, Belo parcelou o pagamento.
“A equipe responsável pela gestão da carreira do músico Belo gostaria de comunicar que estamos em meio ao pleno andamento dos processos de regularização do débito existente com o ex-jogador de futebol e atual comentarista, Denilson”, disse a assessoria de Belo.
“Atualmente, estamos realizando avanços nos procedimentos administrativos necessários para liquidar por completo a pendência financeira em questão “, acrescentou.
“Estamos tratando meticulosamente dos pormenores financeiros, seguindo rigorosamente os acordos firmados entre todas as partes envolvidas, com a finalidade de solucionar essa situação no menor tempo possível “, explicou em nota.
“Reiteramos nosso compromisso com a clareza e garantimos que todas as partes interessadas serão devidamente informadas sobre qualquer progresso significativo neste processo de regularização”, finalizou.