NotíciasEntretenimentoBBB25: Plano Furado! Estratégia dos brothers para o Poder Curinga vai por água abaixo

BBB25: Plano Furado! Estratégia dos brothers para o Poder Curinga vai por água abaixo

Participantes tentaram prever vantagem da semana, mas se enganaram completamente

| Autor: Redação Varela Net
BBB25: Plano Furado! Estratégia dos brothers para o Poder Curinga vai por água abaixo

Foto: Reprodução / Rede Globo

Os confinados do quarto Anos 50 elaboraram uma estratégia para dividir os votos na formação do próximo paredão do BBB 25, acreditando que assim conseguiriam influenciar o uso do Poder Curinga. No entanto, a vantagem conquistada por Joselma Silva nesta sexta-feira (21) estava diretamente ligada ao Big Fone, tornando o plano de Aline Patriarca e seu grupo ineficaz.

Durante uma conversa com Vinícius Nascimento, Vitória Strada, Delma, Guilherme Albuquerque, Diego e Daniele Hypolito, Aline sugeriu que os aliados espalhassem os votos. A ex-policial militar tentou adivinhar a funcionalidade do Poder Curinga e supôs que ele seria utilizado para definir entre os mais votados na formação do paredão de domingo (23). O grupo, então, decidiu direcionar seis votos para um participante e apenas um para outro. Dessa forma, Eva Pacheco seria a mais votada, enquanto Maike Cruz também receberia um voto, dentro da estratégia traçada.

"É uma boa jogar um e votar diferente. Porque ela [Delma] pode tirar até dois, que ainda vai ficar com o mais votado. E, então, jogar nessa pessoa que ficou um, porque se ela tiver que a gente não sabe, aí sim a gente consegue", analisou Guilherme.

Contudo, a estratégia acabou sendo completamente inútil. O apresentador Tadeu Schmidt revelou que, nesta semana, os participantes disputariam o Poder Marreta, sem qualquer relação com o plano bolado por Aline e seus aliados.

"Quem arrematar vai salvar uma das duas pessoas emparedadas pelo Big Fone, que vai tocar no sábado [22]. Na sexta [21] à noite, o líder vai colocar seis pessoas na mira; no sábado tem a Prova do Anjo e, à noite, durante o programa ao vivo, o Big Fone vai tocar. Quem atender vai emparedar duas pessoas", explicou Tadeu.

A dinâmica da berlinda seguirá o modelo tradicional de paredão triplo. "O dono do Poder Curinga vai escolher quem ele quer tirar do paredão; essa pessoa retirada ganha imunidade. Ficaremos, então, com só um emparedado pelo Big Fone. O anjo imuniza alguém, o líder dá o seu decreto e empareda uma pessoa; a casa vota, e os dois mais votados pela casa estão no paredão. Três pessoas jogam a Prova Bate e Volta, uma se salva", completou o apresentador.

No fim das contas, foi Delma quem conquistou o Poder Curinga da semana. A sogra de Guilherme Albuquerque conseguiu arrematar a vantagem no leilão após ganhar 2 mil estalecas extras na dinâmica Perde ou Ganha, garantindo uma posição estratégica no jogo.

Tags

Notícias Relacionadas