NotíciasEntretenimentoBBB 25: Gracyanne Barbosa e Aline têm desentendimento: “Se você fosse sincera desde o começo, nada mudaria"

BBB 25: Gracyanne Barbosa e Aline têm desentendimento: “Se você fosse sincera desde o começo, nada mudaria"

A tensão na casa tem aumentado após a nova formação de paredão

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução / rede globo

Na tarde desta segunda-feira (10), um atrito inesperado entre Gracyanne Barbosa e Aline agitou os corredores do Big Brother Brasil 25. As duas se desentenderam durante uma conversa na academia, logo após a policial militar comentar sobre a surpresa de ter sido indicada por João Gabriel ao paredão.

Aline, ao relembrar a indicação, fez questão de justificar sua decisão, alegando que já havia esperado por esse voto, dado seu relacionamento com os outros participantes. No entanto, Gracyanne não concordou com a postura da colega e, em tom firme, afirmou que não era necessário dar explicações sobre o voto.

“Não é necessário justificar como você justificaram para mim. Eu sabia do seu voto antes, mas não precisava disso. Se fosse sincera, não teria dado outra explicação depois", disparou Gracyanne, deixando claro seu desconforto com a atitude da policial militar.

Aline, por sua vez, insistiu que havia sido honesta ao mencionar as razões que a levaram a votar na musa fitness, defendendo que a sinceridade foi a base de sua escolha. Ela explicou que a decisão teve duas motivações principais: a percepção de não estar entre as prioridades de Gracyanne e o desejo de ver uma postura mais firme da parte dela em relação aos outros participantes.

“Eu não estava na sua lista de prioridades e percebi que você tinha uma relação mais próxima com os meninos. Queria ver vocês se posicionarem”, afirmou Aline, tentando esclarecer o voto.

Gracyanne, no entanto, não ficou convencida e continuou a criticar a falta de transparência na justificativa inicial. “Se você fosse sincera desde o começo, nada mudaria. Meu carinho por você e pelo Vinícius não teria diminuído. Mas, quando você deu uma justificativa diferente, foi aí que me senti decepcionada", comentou a empresária.

O impasse entre as duas pareceu crescer à medida que o diálogo prosseguia, com Gracyanne reforçando que, caso alguém votasse nela, não precisava dar um motivo tão elaborado se não fosse a verdade. "Você entende que o que falou na hora do voto foi bem diferente?", questionou, ressaltando o mal-estar gerado pela divergência nas palavras de Aline.

Aline, por fim, defendeu sua postura, explicando que sua intenção não era magoar, mas sim mostrar uma nova faceta de sua personalidade. "Eu fiquei chateada porque, se você tivesse o mesmo carinho por mim, teria me dado um toque antes", finalizou Gracyanne.

Tags

Notícias Relacionadas