BBB 23: MC Guimê e Alface vencem a prova do líder e jogo sofre reviravolta
Os dois foram os últimos a deixarem a disputa após um erro desclassificar Amanda e Sapato
Foto: Reprodução/Instagram
Ricardo Alface e MC Guimê resistiram pouco mais de seis horas na Prova do Líder e venceram a disputa após Amanda cometer um erro e assim ser eliminada junto de sua dupla, Antonio Cara de Sapato. O novo comandante da casa mais vigiada do Brasil será definido nesta sexta-feira (10) no BBB 23. A dinâmica da vez foi patrocinada pelo Mercado Livre e consistia em um dos integrantes da dupla encontrar uma caixa numerada de acordo com o comando do telão, entregar para o parceiro, que deveria colocar a encomenda em um carro e aperta o botão que indica que a tarefa foi concluída.
Aline Wirley e Sarah Aline foram rapidamente eliminadas, porque não souberam administrar o tempo e não conseguiram apertar o botão antes que o cronômetro concluísse a contagem. A dupla sorteou um pergaminho e como consequência não poderá participar da próxima Prova do Líder.
Bruna Griphao e Larissa também estouraram o tempo e estão direto na Xepa. Pelo mesmo motivo, Gabriel Santana e Marvvila foram eliminados da disputa e não poderão comprar o Poder Coringa. Por fim Amanda esqueceu de apertar o botão e foi desclassificada, com isso a médica e Sapato ficam de fora da próxima Prova do Anjo.
Deste modo, Ricardo Alface e MC Guimê venceram a Prova do Líder pouco mais de seis horas depois do seu início, mas a liderança de fato será definida no programa ao vivo desta sexta-feira (10). Tadeu Schmidt não contou como, mas acredita-se que a dupla participará de uma dinâmica de sorte, como aconteceu anteriormente no BBB 23.