BBB 23: Gabriel Fop volta a fazer comparações desnecessárias sobre Bruno Gaga
Desta vez, Fop comparou o Brother com o personagem Garfield

Foto: Reprodução/Globoplay
Gabriel Fop, do BBB 23, cada dia se envolve em uma polêmica diferente dentro da casa mais vigiada do Brasil com comentários desnecessários sobre Bruno Gaga. Anteriormente, o modelo comparou o cabelo do Brother com a grama sintética. Em um momento de lazer na piscina com outros Brothers, Fop disse que Gaga parece com o gato ‘Garfield’, comparando o peso do atendente de farmácia, na tarde desta terça-feira (31).
Na noite desta segunda-feira (30), os Brothers estavam se arrumando para o Jogo da Discórdia no quarto Deserto e Gabriel falou para Bruno em tom de brincadeira: : “O Bruno, você que é a Penélope Gordosa”, falou. No mesmo instante o participante se virou sem compreender: “Como que é menino?”, falou confuso. Fop apenas riu e não respondeu mais.
Reunido com Cézar Black, Bruna Griphao, Larissa Santos, Tina Calamba e Bruno, o modelo fez mais um comentário desnecessário sobre o peso de Bruno Gaga: “E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo.”, comentou o brother. Em tom de constrangimento, Griphao contornou falando que isso pode ser motivo de voto.
Sem se conter nas besteiras, o modelo novamente comparou o cabelo do Brother com a grama. “O cabelo do Bruno é igual a isso aqui (grama)… Passa a mão aqui, Black”, disparou o brother, que foi logo repreendido por Cézar Black, claramente constrangido pela fala: “Isso é inveja dele, Bruno.”, disparou Black.
Nas redes, alguns internautas partiram para a defesa do Brother. “Gente, que coisa chata que tá. Tudo vira motivo de julgamentos, a internet tá chata demais”, disparou outro. “Saudades da época de zoeira que um zoava o outro e no final do dia dividia o mesmo refrigerante, sem o drama de hoje em dia..”, relatou mais um. Já outros, defendem Bruno, acusando Fop de racismo. “Ridículo esse garoto. Esse tipo de comentário pode até parecer normal, mas pra quem tem o cabelo cacheado/ crespo dói muito”, declarou outro. “E ainda há pessoas que não entendem estarmos de saco cheio de explicar preconceito!”, rebateu o internauta.