NotíciasEntretenimentoBBB 23: Após saída de Gabriel, Bruno chora e deixa web indignada

BBB 23: Após saída de Gabriel, Bruno chora e deixa web indignada

Bruno sofreu com a saída de Gabriel e contou que eles pareciam irmãos

| Autor: Redação
BBB 23: Após saída de Gabriel, Bruno chora e deixa web indignada

Foto: Reprodução/TV Globo

A eliminação do segundo participante da edição do Big Brother Brasil 23, aconteceu na noite desta terça-feira (31). Gabriel Fop foi eliminado com 53,3% dos votos contra os 46,09% de Domitila. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou a participação conturbada do modelo no jogo. Mesmo com a intervenção da equipe do programa, sobre o relacionamento que Fop e Bruna Griphao viveram dentro da casa, os aliados não abandonaram ele. 

E mesmo com o alerta, Gabriel voltou a ter comportamentos problemáticos dentro da casa com falas destinadas ao Pipoca Bruno Gaga. O modelo comparou o cabelo do Brother com a grama sintética da área externa.

Em outro momento, Gabriel desrespeitou Bruno comentando sobre o seu corpo. Na piscina, Fop afirmou que o atendente de farmácia era tão gordo que parecia o personagem Garfield.  Um dia anterior, o modelo chamou o Brother de ‘Penélope Gordosa’. Em todos os momentos Bruno se mostrou constrangido, mas não soube de forma correta como conduzir a situação, já que aparentemente levou as falas na brincadeira.  

Os aliados choraram ao perceber que o Brother faria falta. E os internautas ficaram indignados com o choro de Bruno Gaga que estava sentindo falta do modelo. Aline Wirley, vendo o amigo chorando no quarto foi consolá-lo. Bruno contou que vai sentir falta do modelo e que eles pareciam irmãos. 

“Chore o que precisar para chorar, é triste mesmo… Vocês tiveram uma troca muito legal né? Vocês criaram uma sintonia muito legal”, falou a cantora Aline para o alagoano. “A gente parecia irmãos”, respondeu Bruno Gaga. Esse VT deu o que falar na web e como tudo que envolve o reality show dividiu opiniões. 

“Não estava botando fé na amizade deles, ao que tudo indica, aquela troca deles dois, mesmo que a do Gabriel tenha sido ofensiva, era meio que o ‘jeito’ que eles se tratavam”, justificou uma internauta. “Ou seria Bruno Gaga mais uma vítima do jeito tóxico de Gabriel e não sentia nada de mais em tudo que ele dizia”, comentou outra internauta.

Tags

Notícias Relacionadas