BBB 22: Internautas pedem expulsão de Eliezer após suposto assédio à Jessilane
O brother cercou a bióloga na piscina na madrugada desta quinta-feira (3)
Foto: Reprodução/GloboPlay
O brother Eliezer está sendo acusado de assédio pelos telespectadores do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do líder, ele encurralou a professora Jessilane dentro da piscina, a deixando coagida e constrangida com a situação.
Eles estavam na piscina quando Eli cercou a sister. Jessi pediu para que ele parasse, chegando a pedir ajuda à Linn da Quebrada: “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“.
Diante da cena, a produção optou por intervir e acionou o botão de atenção. No Twitter, os internautas pedem pela expulsão dele e as Hashtags “Não é não”, “Jessi Merece Respeito” e “Assédio no BBB” entraram no trending topics.
Pronunciamentos oficiais
Dentro do programa, Jessi e Eli disseram que foi apenas uma brincadeira. Mas a equipe da bióloga emitiu uma nota pedindo respeito: Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira", escreveram.
Leia o pronunciamento completo da equipe da Jessi: