BBB 22: Eli fala que não é o momento de mexer com Arthur Aguiar
No quarto Lollipop, Eli, Laís e Viny conversaram sobre possíveis formações de paredão
Foto: Reprodução/TV Globo
Após a eliminação da dançarina Brunna Gonçalves, o quarto Lollipop já começou a conversar sobre as próximas formações de paredão no BBB 22. Nesta quarta-feira (23), Eliezer, Vinícius e Laís já falaram sobre possíveis opções.
O designer comentou sobre Arthur Aguiar: "Só uma coisa, a gente não pode mexer com o Arthur. O Arthur, tem que deixar ele paradinho, quietinho lá. Ele vai ser importante na frente".
"Mas ontem ele já tava assim, ó. Eu digo: 'Meu Deus, mal terminou o Paredão e já começou?'", declarou Viny.
"A gente precisa montar paredões daqui para a frente que a gente tentar entender lá fora como é que está. A gente precisa fazer paredões fortes. Não adianta bater no mesmo", avaliou Eli.
Momentos depois, Viny disse: "Mas eu não vou dizer quem é, eu vou guardar para mim, vou jogar só a informação. Obviamente a gente já está percebendo que só está 'torando' nas costas dos Pipocas, né. Porém, tem um Pipoca que eu tenho certeza que se for com qualquer pessoa aqui, volta". "Eslô", opina Laís, e Vinícius concorda. "Mas não vou arriscar a Eslô, não. Deus me livre".
Viny explica: "Não estou dizendo que é para botar e Eslô, não. Estou só dizendo que é uma pessoa que se por acidente for, eu tenho plena consciência de que volta".
Laís finaliza dizendo que não tem certeza de muita coisa no reality. "Não estou tendo plena consciência de nada", afirma a médica.