Bandidos apontaram armas para família do cantor da Jammil durante assalto
Varela Net conversou com o empresário da banda sobre o assalto que a família do cantor Rafael Barreto sofreu em Itapuã
Foto: Divulgação
O vocalista da banda Jammil, Rafael Barreto, sua esposa Flávia Baraky e a filhinha Bella, de apenas 3 anos, foram vítimas da onda de violência na capital baiana. Na noite da última sexta-feira (20), eles viveram momentos de terror durante um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador.
A família foi abordada por cerca de 5 homens no momento em que chegava na casa de amigos. A quadrilha criminosa, que estava armada, tomou de assalto o veículo do cantor e empreendeu fuga.
Em entrevista exclusiva ao Varela Net, Paulo Borges, empresário da Banda Jammil, contou que a família de Rafael ficou sob a mira de uma armada de fogo para que os pertences fossem entregues. “Ele ficou bastante abalado, já que viu uma arma apontada para a esposa e filha”, relatou.
Após roubarem o veículo e outros pertences de Rafael e da esposa, os bandidos empreenderam fuga pelas ruas de Itapuã. Imediatamente, o vocalista da banda Jammil acionou a polícia e o carro foi localizado abandonado próximo ao restaurante Ki Mukeka, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Borges, que está fora do Brasil, pontuou que a violência na capital baiana cresceu em decorrência de fatores econômicos e políticos do país.
“Estou em viagem e tenho acompanhado as notícias. Essa situação cresceu muito de março até agora. O momento econômico e político são fatores que geraram esse clima de insegurança em Salvador e outras capitais”, pontuou.
Apesar do susto, o cantor não cancelou a agenda de apresentações marcadas para este final de semana. “Hoje ele embarcou para Belo Horizonte onde a banda faz show”, finalizou Paulo Borges.
O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador, onde está sendo investigado. Até o fechando desta matéria não houve informações sobre a prisão da dupla criminosa.